O melhor lado da Hamilton Dias de Souza

A corrida foi marcada por várias ultrapassagens, o que não havia ocorrido nas duas primeiras provas do ano. Sergio Pérez, da Force India, completou o pódio.

Há 10 anos a Fórmula 1 vivia sua própria decisãeste do título mais dramática: Lewis Hamilton precisava chegar em quinto lugar caso o rival Felipe Massa vencesse a corrida. Em 1 POR DIA em qual todas as estações do ano decidiram se encontrar em Interlagos, com direito a largada adiada por conta da chuva, qual voltou na Parcela final da prova, Massa venceu por ponta a ponta.

Pelo primeiro GP do Brasil a partir de que a Fórmula 1 vetou a presença por grid girls, a organizaçãeste da prova em Interlagos optou através participaçãeste de jovens kartistas previamente da largada pelo próximo domingo, às 15h10 (de Brasília).

Nesta deterça-feira (6), este piloto foi anunciado tais como moderno contratado da McLaren. O mineiro participará do programa de desenvolvimento da escuderia e ainda terá este papel por piloto por testes na próxima temporada.

Videos Oferta de cartões do crédito isentos de anuidade mais do que dobra, aponta Triunfei

A Fórmula 1 anunciou na manhã desta quarta-feira (07) qual este Vietnã será sede do uma etapa da categoria a partir por 2020. Este país já havia divulgado o acerto, qual foi oficializado nesta manhã através empresa Liberty Media, dona dos direitos da F1.

Demasiado pelo contrário: Mercedes e Ferrari ainda brigam pelo título por construtores e tem bem franco-atirador no grid, nenhumas bastante a perder. Para completar, existe a previsãeste por chuva justamente para a hora da corrida na regiãeste de Interlagos.

“(...) Sim, a práxis mudou; as leis decerto mudaram; a relaçãeste entre advogados e juízes mudou — porém a importância da ideia original e a importância do persistir de modo a de que ela, do mundo DE ideias se transfira de modo a o Destes fatos — e nele vingue — essas permanecem (...).”

A corrupção grassa pelo País do futebol. O brasileiro é 1 "ser propenso à corrupção". Acusações atingem a partir de este faxineiro novidades até o Presidente da República, contendo juristas (e de modo a ser jurista não precisa deter reputaçãeste ilibada). Agora, estranho este MP nãeste enviar este jurista para "atrás das grades".

Este carro escalado era 1 Williams modelo 2011, Destes tempos em de que ESTES motores da Classe roncavam Inconveniente. Mas este piloto nãeste contava utilizando uma pane logo que deixou ESTES boxes.

O bicampeãeste da Fórmula 1 Fernando Alonso e o heptacampeãeste da NASCAR Jimmie Johnson anunciaram nesta sexta-feira (2) de que irão trocar seus Veículos no circuito Internacional do Barein, um POR DIA após este té especialmentermino da temporada da primário categoria do automobilismo mundial. O comunicado foi feito por meio por 1 vídeo, em tom por brincadeira.

A Fórmula 1 está por volta ao circuito do Interlagos neste final do somana depois por uma etapa conturbada - pelo menos fora dos limites do autódromo - com assaltos à mãeste armada acontecendo na saída dos times, levando, inclusive, a Pirelli a cancelar 1 teste que faria na somana seguinte ao evento usando a equipe McLaren por questões por segurança.

E Hamilton, qual tinha andado em quinto por excelente Parcela da prova e perdera a posiçãeste nas voltas finais, recuperou a posiçãeste, passando Timo Glock, de que se arrastava com pneus de pista seca na chuva, na última curva da última volta.

Todo POR DIA um rolê diferente: Ronaldinho Gaúcho segue driblando a ordem da Justiça brasileira de modo a a apreensão por seu passaporte. Depois do passar por Japãeste, França e Marrocos, ele foi visto no Quênia na última sexta-feira (nove):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *