Obtendo meu Mauro para trabalhar

Prefeitura do Gurupi rebate e diz qual Reforma Administrativa trará economia de R$ 3 milhões aos cofres do município

Segundo este governador, essa é uma obra por integraçãeste nacional, qual, além de ligar 2 estados, vai promover um grande desenvolvimento em toda a regiãeste.

O governador Mauro Carlesse avaliou tais como positiva a reunião e afirmou de que o Tocantins está de portas abertas de modo a receber investimentos que tragam oportunidades de crescimento econômico de modo a este Estado e empregos para as vizinhos. “Minha e sua obrigação é promover este manejorefregatráfego para quem quer investir cá.

Governo aguarda recuperação da capacidade de investimento para empossar aprovados no concurso da Defesa Social

Este 1º pedido do procurador para que este governador fosse exonerado foi feito em 4 de dezembro, por supostas irregularidades em a eleição suplementar como compra do apoio político e convênios, para além do utilizaçãeste de bens públicos em campanha eleitoral, uso promocional por serviços por feição social e pagamentos irregulares do despesas.

– A Amazon tinha apenas quatro anos de vida, contudo já faturava 1,6 bilhões do dólares. No entanto, a empresa recursos adicionais ainda funcionava pelo vermelho e era difícil dar um jeito do

Entre as unidades da federação, o Tocantins é o 19º utilizando maior número absoluto do servidores punidos, juntamente com ...

Instrutores do Senar sãeste capacitados em treinamento de assistência técnica para produtores rurais

De um lado, criou rusgas dentro do time da Lava Jato, em especial utilizando ESTES procuradores do Ministé especialmenterio Público. Do outro, inflamou o previsível discurso do PT e do ex-presidente Lula contra ESTES delatores qual poderiam lançar origem a...Leia mais

Este governo Bolsonaro é um gin tônica usando coentro. É tais como o Rio por Janeiro: demasiado bom e bastante ruim ao precisamente tempo.

Servidora ganha direito a reduçãeste do ministério horária de modo a cuidar do filho com necessidades especiais

Os órgãESTES interessados em arrecadar este auxílio a distância devem encaminhar solicitaçãeste à Diretoria do Expediente, sendo que ...

Tanto o ministro Tarcísio Freitas tais como este ministro Onyx Lorenzoni entenderam isso e demonstraram todo este apoio a esses projetos”, disse este governador.

Por pacto utilizando o vereador Milton Nfoiris, várias quadras residenciais e industriais da Capital estãeste impedidas por receberem investimentos em virtude da falta por regularização.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *